Politica de Prazos e Entregas

POLÍTICA DE PRAZOS E ENTREGA

Entregas com elegância, segurança e compromisso.

Ao comprar na Noare, você recebe seus perfumes com toda a segurança e atenção que a sua experiência merece. Trabalhamos com parceiros logísticos confiáveis, como Correios (SEDEX ou PAC) e a transportadoras.


ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Assim que o pagamento for confirmado, você receberá no e-mail cadastrado todas as atualizações sobre o status da sua compra, incluindo o código de rastreamento, para acompanhar cada etapa da entrega.
O código de rastreio é enviado em até 1 dia útil após a postagem.


PRAZOS DE POSTAGEM E ENTREGA

Após a confirmação do pedido, a Noare se reserva ao prazo de 1 a 5 dias úteis para a postagem do(s) produto(s), considerando o preparo cuidadoso de cada item.
O prazo de entrega informado no momento da compra passa a contar a partir da data de envio, conforme definido pela transportadora.


VERIFICAÇÃO DE SEGURANÇA

Para garantir a segurança da sua compra, poderemos entrar em contato via WhatsApp cadastrado para confirmar algumas informações.
Em casos assim, o prazo de envio será contabilizado a partir da confirmação e envio das informações solicitadas.


PEDIDO ATRASADO?

Se sua encomenda ultrapassar o prazo estimado, entre em contato conosco pelo WhatsApp disponível em nosso site. Teremos total atenção para averiguar o ocorrido e oferecer a melhor solução.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • A Noare se responsabiliza por ocorrências como roubo, furto ou extravio, desde que confirmadas pela transportadora após investigação formal. O reembolso ou reenvio será realizado apenas após a conclusão desse processo.

  • Endereço incorreto ou incompleto: O preenchimento correto do endereço é de responsabilidade do cliente. Caso a entrega retorne por erro no endereço, o reenvio será cobrado.

  • Devolução por arrependimento: Pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento, com o produto lacrado e sem sinais de uso, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • Produto avariado ou com defeito: Notificações devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento. Após o retorno do produto, temos até 30 dias para análise e retorno ao cliente.


NOSSO COMPROMISSO

Na Noare, cada detalhe importa. Nosso compromisso é oferecer uma experiência de compra refinada, com total transparência, agilidade e suporte.
Se tiver qualquer dúvida, estamos sempre disponíveis para te atender com exclusividade e cuidado.